logo RCN
Notícia

Bolsonaro lamenta morte de Marília: 'Uma das maiores'

  • Terra -

O presidente Jair Bolsonaro lamentou nesta sexta-feira (5) a morte da cantora Marília Mendonça, que faleceu em um acidente aéreo no interior de Minas Gerais, e afirmou que o sentimento é de que "perdemos alguém muito próximo", já que a artista "sempre esteve presente" através de suas canções.

"O país inteiro recebe em choque a notícia do passamento da jovem cantora sertaneja Marília Mendonça, uma das maiores artistas de sua geração, que com sua voz única, seu carisma e sua música conquistou o carinho e a admiração de todos nós", escreveu o mandatário no Twitter.

Para Bolsonaro, "o sentimento é de que perdemos alguém muito próximo, já que Marília sempre esteve presente em nossas vidas através de suas canções".

Por fim, o presidente brasileiro prestou solidariedade aos amigos e familiares da cantora. "Neste momento de profunda dor e tristeza peço a Deus que console o coração de seus fãs e, em especial, de seus amigos e familiares, bem como das demais vítimas do acidente. Que a dor da saudade dê lugar à certeza de que a morte não é o fim. E que Deus conforte a todos", finalizou. .

5G: O que muda com a chegada da nova geração de internet móvel Anterior

5G: O que muda com a chegada da nova geração de internet móvel

Cientistas encontram gene ligado ao risco de morte por covid Próximo

Cientistas encontram gene ligado ao risco de morte por covid

Deixe seu comentário